songs Chipmunks junto com Chipettes

sábado, 9 de janeiro de 2016

O aniversario da Vaiolet

1 ano se passou e muita coisa mudou: Magipettes e as Esquiletes viraram amigas, Alvin conseguiu realizar o sonho de entra no time de basquete da escola, Bittany conseguiu ser líder das lideres de torcida da escola, Magipettes fizeram um acordo com a senhora Miller e fizerao uma casa na arvore no quintal dela, as Princettes conseguiram seu primeiro album e os Pricmunks conseguem fazer shows durante os durante os jogos da escola, mais chegou um dia especial...

Charlote estava fazendo um bolo, quando as Esquiletes chegam na cozinha

Brittany: Lote, pra que esse bolo?
Charlote: vocês não sabem?
Jeanette: Sabemos o que?
Charlote:(levando o bolo pra mesa) Hoje e o aniversario da Vaiolet
Eleonor: Ela nasceu em 27 de fevereiro?
Charlote: Exato!
Jeanette: Quantos anos ela vai fazer?
Charlote: Pela carinha dela quantos anos vocês acham que ela tem?
Esquiletes: 12
Charlote: Isso 12....Perai o que?
Brittany: E que ela muito fofa!! Mais fofa que a Ellie
Jeanette: Da uma dica vai
Larissa chega
Larissa: Ela vai fazer 16
Eleonor: Ela tem 15??
Charlote e Larissa: Sim
Vaiolet chega na cozinha triste
Larissa E ai Vaiolet ta animada pro seu grande dia??!!
Vaiolet: Nao...
Charlote: Mas você sempre fica animada pro seu aniversario
Vaiolet: Nao mais
Brittany: Entao o que você quer em vez da festa?
Vaiolet:(chorando) Minha família!
Ela correu pro quarto chorando,quase atropelou Alvin e as Magipettes quando estavam entrando na casa e fechou a porta com tanta força que Simon, Dave e Theodore, Feliphe, Tomas e Carlos puderam ouvir o barulho la de fora 
Alvin: Ta bom, o que deu na Vaiolet??
Julia: Ela parecia super triste
Larissa: E que e o aniversario dela
Simon: Então não e pra ela ta feliz?
Brittany: Parece que ela quer comemora com a família dela
Tomas: Ela fazia isso todos os anos la em Miami
Valentina: Alguém tem que anima-la
Alvin: Deixa comigo
Todos: Você não!!! 
Todos correm atras de Alvin ate Brittany e Julia encurralam ele na porta do quarto das Princettes
Brittany:(recuperando o folego) Alvin...Eu te amo,mas as vezes você exagera nas palavras
Alvin: O que quer dizer
Julia: A Britty ta querendo dizer que você pode piorar as coisas...Você fala as coisas sem pensa!
Dave: Elas tem razão Alvin!!
Alvin: Gente confia em mim 
Ele entra no quarto onde vê Vaiolet sentada no chão perto de sua cama
Theodore: Nao quero nem ver
Anna Paula: Vamos dar uma chance, não e tao ruim
Simon: Anna, e o Alvin!! Com certeza ele vai falar uma bestera pra Vaiolet
Vaiolet saiu super feliz do quarto
Larissa: Puxa Vaiolet você mudou de humor de repente, o que houve?
Vaiolet: O Alvin disse que minha família vai vim pro meu aniversario!
Todos menos Vaiolet: O QUE???!!!
Brittany:(sorrindo falso) Demais
Vaiolet: Eu sei!!! Agora licença que eu tenho que ver os preparativos pra minha festa 
Todos entram super bravos na sala onde Alvin estava
Alvin: Que foi?
Larissa: Eu vou te matar!!!
Simon: Lari não, não, ninguém vai matar o Alvin ta...Pelo menos ainda não!!
Alvin: Que que eu fiz?
Jeanette: Deixa eu ver (olhou para Simon) prometendo para uma esquilinha de 15 anos que a família dela ia vir no seu aniversario!!!
Alvin: E ai...?
Julia: Era disso que eu tava falando!!
Valentina: Você não pode prometer uma coisa que não vai consegui cumpri!!!
Alvin: Mas eu resolvi o problema e eu vou cumpri a promessa
Britttany: Essa e boa! Como vai trazer uma família toda pra cá? Miami fica muito longe daqui só um milagre...
A campainha toca
Alvin: Alguém se importa?
Vaiolet sai do jardim e vai pra sala
Vaiolet: Eu atendo
Ela abre abre a porta e vê sua família: Sua mãe Estefane, seu pai Andre, seu irmão mais velho: Miguel e seu irmão cacula: Pablo 
Vaiolet: Mãe, pai, Miguel, Pablo!!! Obrigada Alvin!!!
Alvin: Desponha
Todos os outros esquilos ficam pasmos 
Brittany: A-Alvin como você conseguiu que eles...
Alvin: Fácil amorzinho, só tive que faze umas ligações, usa um pouco do cartão de credito do Simon e voá-la!!
Larissa: Obrigada Alvin
Alvin: O aniversario nem e seu
Larissa: Eu sei...Mas obrigada pelo melhor aniversario que a Vaiolet já teve
Brittany: Desculpa por duvida de você, pode ate ser egoísta as vezes mas tem um coração de ouro
Alvin: Eu te perdou florzinha
Eles se beijam


Quando acabaram de se beijar Charlote aparece de surpresa atras deles
Charlote: Voces tao esperando o que? vamo pra festa!!!
Eles foram de maos dadas, e na festa estava todas as cores favoritas de Vaiolet: Rosa, roxo e lavanda e  sua musicas favoritas tocando, incluído: Living Your  Dreams 
Vaiolet: Obrigada a todos vocês por terem vindo, eu sinto orgulho por ter tantos amigos e essa festa não teria acontecido graças a um amigo em especial: Alvin, obrigada por ter midado o melhor aniversario da minha vida
Alvin chora de felicidade e Brittany enxuga suas lagrimas 
Eleonor e Charlote chegaram com o bolo
Eleonor: Vamos acender as velas e cantar parabéns?
Charlote: Eu fiz especialmente pra você :)
Vaiolet: Ellie, Lote...Obrigada
Todos: FELIZ ANIVERSARIO VAIOLET!!!!!
Vaiolet abraca os Esquilos, as Esquiletes, os Pricmunks, as Princettes, as Magipettes e Dave
Vaiolet:(sussuro) Valeu!!!
                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                       Fim
                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário