songs Chipmunks junto com Chipettes

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

As Magipettes parte final

As Magipettes parte final( So tem 2 partes mesmo, e tipo uma historia extra)

As Magipettes e as Esquiletes estavam discutindo 
Brittany: Eu não acredito que você copiou o meu estilo!!!  
Julia: Eu também gosto de rosa, mas pelo menos eu uso meu cabelo solto em vez de um coque (apontando pro cabelo de Brittanny)
Jeanette: Serio!! Um telão de slide isso não e exagero!!!
Valentina: Estamos no seculo 21! Isso e modernidade!!
Eleonor: Fala serio!! Você ta com maria chiquinha só de um lado!!
Anna Paula: Melhor que dois lados! Que brega, pensei que você tinha crescido!!!
Simon: Ta bom...CHEGA!!!
Todos os esquilos olharam para Simon assustados
Simon chegou perto das Esquiletes e das Magipettes
Simon: Olha as Esquiletes estão muito arrependidas nê?
As Esquiletes com sorriso falso: Sim
Julia: Serio?
Simon: Serio! E pra prova, queremos que vão a nossa festa de Natal!!
Alvin: Elas vão a nossa festa e...QUE!!
Os outros esquilos e as Esquiletes: O QUE!!
Julia: Ótimo!! Quando e?
Simon: Dia 24 de dezembro, na gravadora Merlins, as 7:00! ;)
Julia: Conheço essa gravadora! Estaremos la! Thau!
Simon: Thau! (Simon olhou o em volta e viu todos os esquilos olhando bravos pra ele)
Todos os esquilos menos Simon: VOCÊ PERDEU O JUÍZO???!!!
Simon: Que que eu fiz?
Feliphe: E ele ainda pergunta...
Vaiolet: Como pode convida três estranhas pra nossa festa de Natal??
Simon: Eu só queria que elas e as Esquiletes voltassem a ser amigas!!
Jeanette: Mas não fazendo isso!! Elas não são confiáveis!!
Simon: Ai puxa...
Jeanette: Que foi?
Simon: Você fica linda brava
Jeanette fica vermelha e Alvin vira Simon do lado dele
Alvin: Simon agora não e hora de ser romântico!
Brittany: Tem razão! Por causa do Simon agora temos novas convidadas na festa, e agora vamos ter que avisa a gravadora! Vamos!!
Todos os esquilos correram pra gravadora

                                                                                                                                                            Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário