songs Chipmunks junto com Chipettes

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Simonette parte final

Simonette parte final

Jeanette foi pra sala e viu Tomas sentado no sofa escrevendo algumas coisas no caderno e se senta perto dele
Jeanette: Oi Tommy...Posso te chamar assim?
Tomas: Claro! Que foi? (Olhando a cara de triste de Jeanette)
Jeanette: Bem...Eu acho que o Simon não me ama de verdade...
Tomas: Se ele não amasse, não estariam namorando a três meses
Jeanette: Eu sei...Mas ele nunca falou que me ama, só naquela dia que me declarei pra ele, mas, depois disso...(suspiro) Nada...
Tomas: Que isso ele e doido por você!!
Jeanette: Sera? Vou ver
Jeanette saiu do sofá e foi ate o porão onde estava Alvin vendo Brittany fazendo um vestido
Alvin: Ta lindo amor
Brittany: Tem certeza? Por que eu acho que ta faltando alguma coisa...
Alvin: Nao, ta perfeito...Igual a você...
Brittany: Ah! Al...
Quando Alvin e Brittany estavam prestes a se beija, Jeanette chega por trás tampa a boca de Alvin com a mão(pata) e o leva pra cozinha onde estava Theodore fazendo biscoitos
Jeanette: (Segurando Alvin) Theodore vem cá por favor
Theodore: Ta, deixa eu so termina aqui...
Jeanette: AGORA!!!!
Theodore: Sim senhora!
Jeanette solta Alvin e Theodore chego ate ela
Alvin: O que deu em você!!
Jeanette: Eu que faço as perguntas por aqui
Theodore: Qual e a pergunta?
Jeanette: O Simon já falou pra vocês que me ama?
Alvin e Theodore ficam em silencio e Jeanette já tinha percebido que a resposta era não e correu pro quarto dos Esquilos onde Simon estava, quando chegou Jeanette chegou fechando a porta com força que assustou Simon
Simon: O que aconteceu?
Jeanette: So uma perguntinha: Você me ama?
Simon: Claro que sim!
Jeanette: Nao parece! Porque desde que agente começo a namora você nunca me disse que me ama!! Por que Simon? (Jeanette estava and ando ate ele e Simon foi andando pra trás ate chegar na janela onde dava pra ver o jardim onde os outros esquilos estavam e vendo tudo)
Simon: Jeanette eu te amo com todo o meu coração
Jeanette: Então prova!!(chorando)
Simon: Ta bom!
Simon segura Jeanette abaixa ela e da um bejao nela

Simon: Isso prova?
Jeanette: Sim...
Simon: Jeanette...Eu te amo!
Jeanette: Você falou!! Eu te amo Simon!!!
Os dois se abracam e se beijam de novo


Fim
Acabou Simonette agora vao ser so historias normais! Ate a proxima! :D 



                                                                                                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário