songs Chipmunks junto com Chipettes

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Alvittany parte 1

Alvittany parte 1

Em uma noite, Jeanette nao consiguia durmi por causa de Brittany que nao parava de falar o nome de Alvin. De manha Jeanette vai ate a cozinha onde Brittany e Eleonor estavam

Jeanette: Bom dia
Brittany: Bom dia
Jeanette: entao...voce gosta do Alvin?
Brittany se engasga com o suco que estava bembendo
Brittany: O QUE??!!
Jeanette: Ah qual e Brittany? eu ouvi voce falando o nome dele enquanto dormia!!!
Brittany: Isso nao significa nada! e coloca isso na sua cabeçinha: EU NAO GOSTO DO ALVIN!!!
Os Esquilos chegam 
Alvin: Quem gosta de mim?
Jeanette: a Britt...
Brittany tampa a boca de Jeanette
Brittany: Os seus irmaos!!! 
Alvin: Disso eu ja sabia
Simon: Ja sabia?
Alvin: Sim! quem nao gostaria de mim!
Simon: Ja devia saber...Ei Jeanette quer ver aquele filme que te tinha falado??
Jeanette: Claro!!
Simon e Jeanette saiam da cozinha e vao pra sala
Theodore: Eleonor quer ir la fora comigo?
Eleonor: Adoraria!!
Theodore e Eleonor saiam da cozinha e vao brincar no quintal
So fica Alvin e Brittany na cozinha
Alvin: Entaaaao... voce quer ir la em cima comigo e...conversa?
Brittany:(Envergonhada) Claro...
Os dois vao pro quarto dos Esquilos, quando chegam Alvin senta na sua cama e Brittany senta na cama de Simon.Os dois ficam de frente a frente
Alvin: Entao Brtt... voce gosta de mim de verdade?
Brittany: Bom eu... eu...
Brittany desmaia e cai no chao
Alvin: BRITTANYYYYY!!!!!!

Continua...


2 comentários: