songs Chipmunks junto com Chipettes

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alvittany parte 2

Alvittany parte 2

Continuaçao...

Alvin: Britt, Britt, Brittany...Por favor acorda!!Nao faz isso comigo!! Ah o que que fiz? Se eu nao fosse tao medroso ia te dizer o que sentia desde o começo... e eu que sinto...eu te amo Brittany!
Alvin chama Dave,Simon, Theodore,Jeanette e Eleonor gritando e chorando. Quando eles chegam no quarto,veem Alvin sentado chorando no chao perto de Brittany desmaiada 
Simon: O que aconteceu??
Jeanette: Alvin o que voce fez??!!

Alvin: (Chorando)Nada! Eu so perguntei se ela gosta de mim

Eleonor: Seu tonto! Claro que ela gosta de voce!!
Alvin: (Enchugando as lagrimas) Gosta?
Theodore: Claro!! Todo mundo sabia!
Dave: E como a gente vai fazer pra ela acordar?
Jeanette: Ah Dave... a unica opçao e a dos contos de fadas!!
Eleonor: Isso, isso!!!
Os Esquilos e o Dave: O que?
Jeanette: Homens...
Eleonor: O que a Jeanette ta querendo dizer e que o Alvin vai ter que beija a Brittany
Alvin: (Arregalando os olhos) Na boca??
Jeanette: Nao na testa...Claro que na boca!
Alvin beija Brittany e ela acorda
Brittany: A-Alvin?
Alvin: Brittany!!
Brittany: Eu te amo!
Alvin: Eu tambem!! Quer namorar comigo Britt?
Brittany: Sim
Os dois se beijam e Dave, Simon, Jeanette, Theodore e Eleonor comemoram

Continua...

Um comentário: