songs Chipmunks junto com Chipettes

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Alvittany parte 3

Alvittany parte 3  

Continuaçao...

Numa tarde de sexta-feira, os Esquilos estavam jongando video game e Jeanette e Eleonor estavam treinavam a dança do proscimo show, enquanto isso Brittany estava proocurando o seu batom no quarto dos Esquilos quando achou uma antiga foto embaixo da cama de Alvin, mostrando Alvin beijando outra garota...


Brittany: Alvinnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!
Todos se assustam e Brittany vai pra sala furiosa
Simon: O que houve?
Brittany: não é com voce Simon, e com o Alvin!!!
Alvin: O que eu fiz?
Jeantte e Eleonor chegam na sala
Jeanette:  O que ta acontecendo? 
Simon: A Britt ta com raiva do Alvin por alguma coisa
Brittany; Alguma coisa??!! E a pior coisa de todas!!!
Todos encaram Brittany com caras de tedio
Brittany: Ta bom! Se acham que to entediante, entao olhem isso
Ela mostra a foto e todos encaram Alvin surpresos  
Eleonor: QUEM E ESSA!!!
Brittany: E isso mesmo que eu quero saber...QUEM E ESSA!!!
Alvin: Ta eu posso explicar...
Simon: Essa eu to pagando pra ver
Alvin: Essa e a...Marisa minha ex-namorada
Todos se assustaram e Brittany começo a chorar e foi pro seu quarto
Jeanette: Essa nao...
Alvin: Brittany!!! Espera!!!
Alvin entra no quarto de Brittany e ve ela chorando na sua cama
Alvin: Olha eu sinto muito por...
Brittany enterrompe ele
Brittany: Sai daqui...
Alvin: Eu sei que  voce ta brava e chateada
Brittany: Nao...nao to so isso
Alvin:(Arregalando os olhos) Nao?
Britany: Eu perdi toda minha confiança em voçe Alvin,e nunca mais quero te ver
Dizendo enquanto empurra Alvin pra fora do quarto
Alvin: Mas Britt...
Brittany: E nunca mais me chame desse jeito!!!
Batendo a porta na cara dele
Alvin  voltou pra sala chorando
Theodore: E ai? O que houve la em cima?
Eleonor: Ta tudo bem Alvin?
Alvin: A gente terminou...
Simon: O que?
Alvin: Eu nao consigo viver sem a Brittany...
Todos abraçam Alvin enquanto ele chora

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário