songs Chipmunks junto com Chipettes

domingo, 15 de novembro de 2015

Alvittany parte final

Alvittany parte final

Alvin: O que foi Britt?
Brittany: Naquele dia que eu achei achei aquela foto...sai correndo daquele jeito por que...eu achei que tava com medo dessa tal Marisa tira voce de mim
Alvin sentou no chao perto dela
Alvin: Brittany isso foi quando eu tinha 9 anos e agora eu tenho 14, ela nem se lembra mais de mim
Brittany: Mas e se ela se lembra?
Alvin: Nao vai! E...agora eu me toquei, o Simon tava certo
Brittany: Certo sobre o que?
Alvin: Sobre o negocio que realmente importa pra mim
Brittany: E oque e?
Alvin pega a mao de Brittany e se levanta levantando ela junto
Alvin: Voce!!
Alvin pega o corpo dela e com rapidez coloca ela pertinho dele e começam a se beija, mas param quando ouvem o barulho da porta abrindo e veem Simon, Jeanette, Theodore e Eleanor aplaudindo felizes e Alvin e Brittany saem de maos dadas 
Eleanor: Entao voces voltaram a namora?
Brittany: Claro! E dessa vez sem segredos certo Alvin?
Alvin: Te prometo!! Chega de segredos
Eles voltaram a se beija
Jeanette: Parece que seu plano deu certo Simon
Simon: Pois e...Jeanette por que me deu aquele beijo?
Jeanette: Foi de boa sorte
Simon: Nao pareceu...A verdade Jeanette!!
Jeanette saiu correndo e Simon foi atras 

Acabou Alvittany pessoal!! Espero que tenhao gostado, agora o proximo e Simonette!! Na prosima postagem dos Esquilos e Esquiletes!!

Um comentário: