songs Chipmunks junto com Chipettes

domingo, 29 de novembro de 2015

Simonette parte 3

Simonette parte 3 

Tres dias se passaram, ate que num sábado:

Simon entra no quarto das Esquiletes de manha, as três ainda estavam dormindo, ate que Brittany começa acorda e quando vê  Simon se assusta
Brittany: Haaaaaaaaaa...  
Simon tampa a boca dela antes que ela acordasse Eleonor e Jeanette, mas ela tira a mão(pata) dele
Brittany: (Sussurro) O que você ta fazendo aqui!! 
Simon: (Sussurro) Quero fazer uma surpresa pra Jeanette
Brittany: (Sussurro) Simon nem fez 7:00 da manha!!
Simon: (Sussurro) Eu sei, mas tem que ser antes dela acorda...Deixa vai
Brittany: (Sussurro) Ta...Mas em silencio pra eu dormi! Ok?
Simon concorda com a cabeça e Brittany volta a dormi com um boneco do Alvin, enquanto isso, Simon vai pra cama de Jeanette e coloca um presente na cama dela, da um beijo na testa dela e volta pro quarto dos Esquilos dormi 
De manha:
TRIIIIIIIIIIIIIM
Brittany: O QUE!!!? (Brittany fica sem ar do susto que levou)
Eleonor: (No guarda roupa) Calma Britt e só despertador
Brittany: (Saindo da cama) Eu odeio esse despertador!!!
Eleonor: Ele toca três  vezes a cada cinco minutos na manha e você só acorda na terceira vez
Brittany: Ué! cade a Jeanette?
Eleonor: Tudo o que sei e que ela acordou,trocou de roupa e levou um presente que tava em cima  da cama dela junto com ela la pra fora
Brittany: Presente nê...
Enquanto isso, Jeanette estava sentada perto da piscina com o presente no seu colo
Jeaamette: Vamos nessa!
Jeanette abre o presente e vê uma moldura foraorações com  um slide de fotos dela e do Simon juntos, ate que Simon aparece e senta perto dela
Simon: Gostou?
Jeamette: Se gostei? Eu amei!! Obrigada amor!!
Ela abraçou ele. mas teve vergonha de beijá-lo e virou o rosto envergonhada, ate que  Simon virou o rosto dela devagar de volta perto do dele e beija ela
Simon: De nada
Jeanette: :)
Simon: :)
Mas eles não sabiam que o resto dos esquilos estavam observando eles
Alvin: Eles estão mais apaixonados do que nunca!! To tao feliz que...
Ele foi pra Brittany e deu um beijão nela que ela caiu pra trás, mas ele a segurou, e quando acabou a levantou de novo, o beijo foi tao profundo que ela ficou ate tonta
Brittany: Nossa...Assim você me mata, mas não literalmente ta (Colocando a mão no ombro de Alvin) 
Vaiolet: Acho que não e legal espionarmos eles assim
Larissa: Vaioñet eu sei que você e a melhor amiga da Jeanette, mas isso e pro bem deles!
Eleonor: Exatamente!!
Brittany: Continua vendo eles ai Alvin
Alvin: Pode deixa
Vaiolet: Tao me deixando falando sozinha...Isso não e bom...
Alvin faz uma cara de susto
Brittany: Alvin que cara e essa?
Alvin: Lembra quando fomos para numa ilha e o Simon foi picado por uma aranha e virou o Simone, e ele e a Jeanette dançaram na chuva
Brittany: Sim! Porque?
Alvin; O-Olha la fora
Brittany, Eleonor, Theodore, Tomas, Vaiolet, Larissa, Feliphe, Carlos e Charlote olharam la fora todos de uma vez e tambem ficaram com cara de susto
Brittany: Jesus apaga a luz!! (So sobrou Brittany fora de casa, outros já tinham entraram)
Alvin puxou Brittany pelo braco tao forte que ela foi para na cintura dele dando um beijo nele sem querer 
Brittany: Foi mal
Alvin: T-Tudo bem
Larissa: Acabaram de dança, estão voltando
Todos correram da porta dos fundos e foram fazer de volta o que estavam fazendo quando eles saíram
Simon e Jeanette entraram´
Simon: Ta tudo bem por aqui?
Alvin: Claro
Jeanette: Ta...Eu tenho que ir pro meu quarto fazer o dever, mas eu não demoro, Bubu!!
Alvin; (Sussurro) kkkk Bubu kkk
Larissa da uma cutevalada em Alvin pra ele parar de rir
Jeanette subiu pro seu quarto
Simon: Eu vou fazer meu dever também 
Ele também subiu pro seu quarto

Continua...

Desculpa por termina assim, se nao ia ficar muito grande
ate a próxima!!

Um comentário: