songs Chipmunks junto com Chipettes

domingo, 1 de novembro de 2015

Princettes e Princpunks episodio 1: A irma do Tomas

Princettes e Princpmunks episodio 1: A irma do Tomas

Nossa historia nao se passa em Los Sangueles, mas sim em Miami onde viviam seis esquilos e nao sao os Chipmunks e as Chipettes, sao os Princpmunks e as Princepettes: Feliphe, Tomas, Carlos, Larissa, Vaiolet e Charlote. Tudo começa na casa de Tomas...

A campainha toca
Tomas: Eu atendo
Ele abre a porta e ve Feliphe, Larissa,Vaiolet, Carlos e Charlote
Tomas: Oi gente!
Feliphe: Espero que seja importante 
Ele entra junto com os outros
Tomas: Porque essa bravessa toda Fe?
Feliphe: A sua casa e do outro lado da cidade eu tava vindo de skate, busquei a Larissa mas ai uma roda quebro e tivemos que vir a pe!!
Larissa: Ta dizendo que eu sou gorda!!?? 
Feliphe: Nao Lari... O que to querendo dizer...
Vaiolet: Gente sem briga! Deixa o Tommy falar
Tomas: Obrigado Vaiolet! Bom a Tiffany ta voltando pra ca!!
Todos menos Tomas: Quem??
Tomas: Minha irma!
Charlote: Ja conhecemos a sua irma mais velha: a Lorraine 
Tomas: Nao, nao!! A Tiffany é minha irma gemea!
Larissa: Entao por que a gente nunca viu ela?
Tomas: Ela foi passar o intercambio na Italia quando tinhamos 6 anos antes da gente se connhecer,e passo os proximos anos la e ela vai voltar hoje 
Carlos:Pera,pera,pera!! Faz 15 anos que voces nao se veen??
Tomas: Yes!!
Vaiolet: Nossa...
A capainha toca
Tomas: Ela chegou!! Pessoal conheçam a Tiffany!!
Tomas abre a porta e todos veem uma esquila de olhos azuis claros e oculos azul com cabelos pretos curtos amarrado ao meio
Vaiolet: Eles nao se parecem nada!!!
Tiffany: Tommy!! que bom te ver de novo!!
Tomas: Igualmente mana!!
Os dois se abraçam 
Tomas: Quero que conheça meus amigos: Feliphe, Carlos, Larissa, Vaiolet e Charlote
Tiffany: Oi
Todos menos Tomas e Tiffany;  Oi
Feliphe: Desculpe ser chato mas...voces nao se parecem nada!!
Larissa: Olha desculpa por isso mas, dessa vez o boco do Feliphe tem razao! A unica semelhança entre voces  e que os dois usam  oculos e os olhos tem mais ou menos a mesma cor!!!
Feliphe Isso ai..Espera ai, o que? "Boco"?
Larissa: To sendo sincera!!
Tomas: Somos o tipo de gemeos que nao se parecem muito
Charlote: Nao sabia que isso existia 
Todos encaram Charlote devagar 
Tomas: Entaaaaaaaaao.... Tiffany a gente tem uma banda
Tiffany: Ha sim! voce me contou pela Webcan, sao os Princpunks e Princettes certo?
Todos concordaram  com a cabeça
Tomas: Ta bom! Seja bem vinda de volta Tiffany
Tiffany: Obrigada

Cinco dias depois, no quarto do Tomas a porta bate muito forte
Tomas: Calma,calma ja vou!!
Ele abriu a porta e viu Tiffany brava entrando
Tomas: O que foi?
Tiffany: Por que nao me disse que a Vaiolet e a sua namorada!!!!!
Tomas: Quem te contou?
Tiffany: A mamae
Tomas: Porcaria....eu nao te contaei porque voce e ciumenta!!!
Tiffany: Precisava lembrar?
Ela sentou na cama de Tomas
Tiffany: Eu sei que posso mudar,mas nao consigo me controla...sou um fracasso!!
Tomas senta na cama perto dela
Tomas: Nao e nao! Voce e minha irma gemea e eu vou te ajudar com esse ciume ta?
Tiffany: Tomas...Voce e o melhor!!
Tomas: Eu sei!
Tiffany: Convencido...
Os dois trocam olhares e risos

                                      



                                                                                                                                                       Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário