songs Chipmunks junto com Chipettes

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quem sou eu

Oi gente, Desculpe por não ter me apresentado antes, estava muito ocupada com as historias invetadas e com meus videos no Youtube. Bem, meu nome verdadeiro e Julia Cristina, tenho 15 anos, tenho uma irma mais nova de 8 anos, sou fã de AATC desde o primeiro filme, minha esquilete favorita e a Jeanette:
Meu casal favorito e Simonette:
Moro em Goiânia(cidade natal)
O que eu  mais gosto de fazer: ler gibis, mexer no computador, e claro ver Alvinnn e os esquilos
Desde pequena eu sempre quis fazer o meu próprio blog, mas nunca consegui, ate que quando me escrevi no Youtube(este ano) e finalmente consegui!! Mas a 1 duvida era: De que seria o blog? Foi no dia em que passou na TV Alvin e os Esquilos 3, que me deu a ideia de fazer esse tipo de blog: O blog 'Simon e Jeanette e os esquilos e esquiletes'

Espero que tenham me conhecido melhor!! Ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário