songs Chipmunks junto com Chipettes

domingo, 22 de novembro de 2015

Simonette parte 1

Simonette parte 1

Jeanette foi pro seu quarto traçando a porta e chorando no chão 
Quando Simon, Vaiolet, Tomas e Brittany chegam na porta

Simon: Jeanette abre a porta!!
Vaiolet: Abre por favor!! Ta me deixando preocupada!!
Brittany: A mim também!!
Tomas: Por favor abre!!
Jeanette enxuga as lagrimas se levanta, abre a porta e puxa Simon pelo braco e feixa a porta
Jeanette: Olha Simon, eu tenho uma paixãozinha por você desde que eu te vi pela primeira vez na escola e quando o Dave nos convidou pra ficar aqui, eu vi uma oportunidade de ficar perto de você, mas naquele dia na escola eu não aguentei e te dei aquele beijo...Desculpa
Simon: Nossa...Aquele beijo e te conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu!!
Jeanette: Serio?!
Simon: Serio!
Simon tira o coque do cabelo de Jeanette deixando o cabelo dela solto, e beija ela

E nessa hora Vaiolet, Brittany e Tomas entraram
Vaiolet: Sabia que ela ia conseguir
Tomas: Você sabia que ela gostava do Simon?
Vaiolet: Sim! E você não sabe tudo sobre mim ta?
Brittany: Ela finalmente conseguiu!!
Quando eles terminaram de se beijar...
Simon: Jeanette quer passear comigo no parque amanha?
Jeanette: Adoraria
Brittany, Vaiolet e Tomas: Awwwwwww!!! Que fofo!!


Continua..

2 comentários: