songs Chipmunks junto com Chipettes

sábado, 21 de novembro de 2015

Princmunks e Princettes episodio 3: Nova vida, novas amizades

Princmunks e Princettes episodio 3: Nova vida,novas amizades

Vaiolet entra no quarto das Esquiletes e vê Jeanette olhando Simon pela janela com cara de apaixonada, e  então Vaiolet vai pra janela perto dela

Vaiolet: Jeanette...
Jeanette: Ahhhhhhhh
Vaiolet: Desculpa eu não quis te assusta 
Jeanette: Tudo bem, o que foi?
Vaiolet: Faz 2 semanas que me mudei pra cá e toda vez que venho no seu quarto conversa com suas irmas você ta na janela, por que?
Jeanette sai da janela e senta na sua cama e Vaiolet senta perto dela
Jeanette: Por nada...
Vaiolet: Sera mesmo? Então deixa eu ver
Jeanette: Ótimo...perai o que?
Vaiolet foi pra janela e viu Alvin e Theodore ajudando Simon com seu projeto de ciências no jardim
Vaiolet: Ah!! O Simon!! kkkkk você gosta do Simon!!
Vaiolet falou tao alto que os meninos puderam escutar, mas antes que eles puderam se vira pra ver, Jeanette puxou Vaiolet pela blusa
Jeanette: Ta, você me pegou, mas ninguém pode saber
Vaiolet: Nem o Simon?
Jeanette: Principalmente ele!!
Vaiolet: Conta comigo!!
Elas fazem um toca aqui
Enquanto isso no porão, Brittany estava fazendo um vestido, quando Larissa entra
Larissa: Nossa que lindo!! Nao sabia que você fazia isso 
Brittany: Bom...E melhor conhecer as pessoas antes de julga-las
Larissa: Brittany, Desculpa por tudo o que eu disse na semana passada 
Brittany: Tudo bem, eu admito eu uso muito rosa
As duas riem
Larissa: Você sempre faz vestidos?   
Brittany: Nao...Bom só quando estão chegando os shows
Larissa: E esse e o de quem?
Brittany: O seu!
Larissa: Serio? Obrigada Brittany!!
As duas se abracam 
Brittany: E acabei! O que acha?
Larissa: Que lindo!!
Brittany: Sabia que ia gostar! A Charlote disse que você gosta de laranja e como você gosta tanto de tiaras eu também fiz isso
Larissa: Como você sabia que eu...
Brittany: Gosta de corações? Da pra nota!
Larissa: Eu achava que você era egoísta, mas você tem um coração de ouro Brittany
Brittany: Obrigada, Mas pode me chamar de Britt
As duas riem e se abracam
Na cozinha Charlote esta ajudando Eleonor a fazer um bolo
Charlote: Ta ficando lindo
Eleonor:Obrigada, você também foi muito bem
Charlote: E obrigada por me ajudar a fazer esse bolo pro Dave acredecendo por deixa a gente fica aqui
Eleonor: Eu que acradeco, faz tempo que não faco esse tipo de bolo...E acabei o que acha?
Charlote: Deixa eu ver
Charlote: Adorei
Eleonor: Eu disse que sou boa nisso
Brittany e Larissa chegam na cozinha
Brittany Ótimo bolo Elie!
Eleonor: Obrigada
Jeanette e Vaiolet acabaram de chegar na cozinha
Vaiolet: Adorei o bolo
Larissa: atenção meninas! A Britt acabou de terminar nossos vestidos!!
Brittany: Isso mesmo!! Pra Jeanette...
Jeanette: Que lindo!!
Brittany: Pra Eleonor...
Eleonor: Que fofo!!
Brittany: Pra Vaoilet...
Vaiolet: Amei!!!
Brittany: E por fim da Charlote...
Charlote: Que lindo
Brittany: E e claro o meu!!
Todas as meninas: Awwwwwwwwwwwww
Os meninos chegam
Feliphe: Meninas, eu e o Alvin descobrimos que temos muita coisa em comum
Alvin: Eu que diga amigo
Tomas: Eu e o Simon também!!
Simon: Ele e meu colega de ciência
Carlos: E nem se compara eu e Theodore!!!
Theodore: Isso ai amigo!!!
Todos os esquilos riem juntos

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário