songs Chipmunks junto com Chipettes

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Simonete parte 2

Simonette parte 2 

As 2:00 da tarde Simon e Jeanette estavam se arrumando pro seu encontro no parque, cada um no seu quarto, os dois teminam de se arrumar ao mesmo tempo e quando saem dos seus quarto,  os dois se veem ao mesmo tempo no corredor

Simon: Nossa! Você ta linda!
Jeanette: Obrigada! 
Simon: Vamos?
Jeanette: Claro que sim!!
Os dois saem de mãos dadas e Brittany vê tudo e corre pra sala onde estão Alvin, Feliphe assistindo um filme de ação, Vaiolet lendo um livro, Theodore e Carlos comendo, Tomas fazendo seu dever de casa, Larissa desenhando uma roupa e Eleonor e Charlote jogando damas
Brittany chegou na sala
Brittany: Gente, quem quer ver comigo o encontro do Simon com a Jeanette??
Larissa: Tipo...xeretar?
Brittany: Isso ai! E ai quem vem?
Feliphe: Acho melhor não Britt
Eleonor: Ele tem razão! Deixa eles terem sua privacidade 
Brittany: Que privacidade o que Eleonor? A gente dorme no mesmo quarto que a Jeanette, sabemos todos os podres dela e vice e versa! Isso e privacidade por acaso?
Todos menos Brittany: Nao...
Vaiolet: Ta, mas se você quiser comparar...
Brittany: Nao obrigada! Vamos meninas!
Charlote: Pra onde?
Brittany: Pro parque ora!
Larissa: Temos opções?
Brittany: Nao!!
Todas as meninas vão com Brittany
No parque as meninas se escondem atras de uma arvore para Simon e Jeanette não velas 
Eleonor: Pra que isso mesmo?!! Ah sim pra acabar com a vida social da nossa irma!!
Brittany: Chiuuuuuuuuu!!!!
Brttany olha em volta pra ver se Simon e Jeanette estavam chegando, quando viu um boné vermelho numa moita
Brittany: Alvin??!!
Alvin: Brittany??!!
As meninas foram a moita onde todos os meninos estavam
Brittany: Me da um bom motivo pra eu não termina com você Alvin!!!
Alvin: Ta bom...Eu tava pensando no que você disse e eu e os meninos decidimos ver se SUA irma nao ia magoar meu irmão!
Brittany: Minha irma? Ora seu...
Quando Brittany ia bater em Alvin, Larissa viu Simon e Jeanette
Larissa: Gente eles chegaram!!
Alvin se levanta pra vê, mas Brittany se levanta ao mesmo tempo
Alvin: Deixa eu...
Brittany: Sai!
Ela empurrou Alvin no chão
Simon e Jeanette chegam cantando essa musica:








Alvin: ( Se levantando) Que? Que musica brega...Perai, o Simon ta cantando em espanhol?
Brittany: Nao e só ele, a Jeanette tombem!!
Alvin e Brittany ficam de boca aberta, porque nunca viram seus irmãos cantando em espanhol
Charlote: Que romântico!!
Enquanto isso...quando eles acabam de cantar a musica...
Simon:  Jeanette você me fez o garoto mais feliz do universo, por isso... Quer ser minha namorada?
Jeanette: Sim,,SIM!!
Os dois se beijaram
As meninas: Awwwww!!!!!!
Brittany: E melhor irmos pra casa antes deles
Alvin: Você ta...certa! vamos\!!

Continua...






Um comentário: